Notícias & Artigos

Painel: A saída do Reino Unido da União Europeia (Brexit)

A AASP - Associação dos Advogados de São Paulo promoverá, no dia 20 de outubro de 2016, às 10 h, o painel intitulado "A SAÍDA DO REINO UNIDO DA UNIÃO EUROPEIA (BREXIT)".

Exposição
Vitória Nabas (via skype)
Diretora do Law in Britain, fundadora e tesoureira da Lex Anglo-Brasil. Co-fundadora do Latin American Forum. Conselheira da Câmara Brasileira de Comércio em Londres e coordenadora do comitê legal da mesma.

Antônio Márcio Guimarães (presencial)
Mestre em Direito Internacional Privado e doutor em Direito Internacional Público pela PUC-SP. Professor da pós-graduação stricto sensu. Mestrado e doutorado em Direito do Comércio Internacional e professor assistente doutor da PUC-SP.

Serão abordados os seguintes temas
- Imigração, comércio e investimento.
- O processo de globalização tem levado os países a se integrarem em diferentes blocos - UE, Pacto Andino, Mercosul, Nafta, etc., visando um fortalecimento econômico.
- O BREXIT - saída do UK da UE vai na contra-mão desse fluxo? Será que o processo de integração acabou e iremos notar agora uma tendência reversa? Seria apenas um caso isolado, ditado pelas contingências locais, mas o processo integracionista irá continuar?
Durante a exposição os participantes poderão fazer indagações ao palestrante.

Faça sua inscrição pela internet até 19/10.

Para se inscrever na modalidade presencial (São Paulo), Clique Aqui.

VAGAS LIMITADAS

Informações: telefone (11) 3291 9200 ou 0800 777 5656