Notícias & Artigos

Campanha da AASP "De Olho no Fórum" chega a Araçatuba - AASP

A partir de hoje, dia 1º de fevereiro até o dia 10 de março, a campanha da AASP "De Olho no Fórum" estará avaliando os serviços prestados pelas Varas da Justiça Federal, Estadual e do Trabalho de Araçatuba.

O objetivo da enquete é colher a opinião dos advogados da Comarca e região sobre quesitos como agilidade do cartório na execução de providências necessárias ao andamento dos processos, recursos para execução dos serviços (espaço físico de trabalho, atendimento, mobiliário, equipamento e material), cordialidade no atendimento, capacidade do servidor para realizar o atendimento e tempo médio de espera na fila.

Para participar, basta acessar o site www.aasp.org.br, clicar em Institucional e depois no botão "Ouvidoria".

A campanha teve início em junho de 2012 e, desde o lançamento, foram concluídas 26 pesquisas, nas quais os advogados avaliaram Fóruns da Justiça Estadual e Federal da Capital e do Interior do Estado de São Paulo.

Os diretores dos cartórios mais bem avaliados recebem um ofício da AASP enaltecendo o trabalho realizado. Também são enviados ofícios à presidência e à Corregedoria-Geral de Justiça dos tribunais informando os resultados da enquete, pois as pesquisas também têm a intenção de solicitar a melhora dos serviços prestados pelas Varas mal avaliadas.

11º Simpósio

Os resultados da pesquisa "De Olho no Fórum" serão divulgados no 11º Simpósio, que será realizado no dia 23 de março, em Araçatuba, no espaço Quarta Avenida Eventos, Rua Duque de Caxias, nº 1.900. Além da programação especial, dos renomados professores e expositores, a AASP, vai levar a emissão de certificado digital e oferecer produtos personalizados que facilitam o dia a dia dos advogados. Os associados podem aproveitar e resgatar seus créditos, referentes à contribuição de 2017 (nas modalidades anual, semestral e trimestral), para abater o valor da inscrição. Mais informações: (11) 3291-9200 e no site do evento www.aasp.org.br/eventos/11o-simposio-regional-aasp/