Notícias & Artigos

Arquivo do TRT-2 será transferido, e serviços serão suspensos temporariamente - TRT2

A partir de segunda-feira (16), serão suspensos temporariamente os serviços prestados pela Coordenadoria de Gestão de Arquivo do TRT-2 às unidades judiciárias e administrativas do Tribunal, assim como o atendimento ao público externo. O motivo é a transferência total do arquivo para outro prédio, também no bairro da Barra Funda, na capital paulista. A decisão consta da Portaria GP/CR nº 31/2017, publicada nesta segunda-feira (9) no DEJT.

Durante aproximadamente quatro meses e meio, uma média de 6 mil caixas/dia serão movimentadas, transferindo os autos judiciais em fase de guarda intermediária da Unidade Administrativa II (rua James Holland, 500, São Paulo-SP) para a Unidade Administrativa III (rua Dr. Edgard Teotônio Santana, 351, São Paulo-SP).

Durante esse período, ficam suspensos a retirada de processos físicos arquivados pelas unidades judiciárias de 1º e 2º graus; a retirada das relações de documentos arquivados nas unidades administrativas; a preparação e entrega dos pedidos de desarquivamento solicitados pelas unidades judiciárias ou administrativas; e o atendimento ao público para consulta e obtenção de cópia de autos arquivados.