Notícias & Artigos

Em setembro, Unidade Móvel da AASP estará no Vale do Paraíba, depois segue para o Rio de Janeiro - AASP

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), que completou 75 anos de fundação em janeiro deste ano, tem realizado permanentemente diversas ações para estar cada vez mais próxima dos seus quase 90 mil associados presentes em todos os estados do País.

Entre as iniciativas, destacamos sua Unidade Móvel, que desde 2016 já percorreu mais de 25 mil quilômetros, esteve em mais de 60 cidades no estado de São Paulo, dez em Pernambuco, seis em Minas Gerais, três em Goiás, duas na Bahia e três no Paraná.

Sempre oferecendo diversos produtos e serviços que facilitam a rotina dos advogados para melhor atenderem seus clientes, a Unidade Móvel da AASP, ao longo do mês de setembro, estacionará das 10 às 17 horas, em frente às sedes das OABs das seguintes Comarcas: Bragança Paulista (3/9), Mairiporã (5/9), Caçapava (10/9), Guaratinguetá (11/9), Campos do Jordão (13/9), São José dos Campos(17/9) e Resende (18/9).

Estão em fase de confirmação as seguintes cidades: Barueri (4/9), Pindamonhangaba (12/9), Jacareí (14/9), Volta Redonda (19/9),Nova Iguaçu (20/9), Duque de Caxias (21/9), Rio de Janeiro (25/9), Niterói (26/9) e Cabo Frio (27/9).

Na Unidade Móvel, os advogados encontram várias soluções para facilitar o exercício profissional: emissão de certificado digital, indispensável para o peticionamento eletrônico, por um valor especial para associados, códigos de bolso atualizados e pen drive, entre outros. Os associados também poderão ir até o local e apresentar sugestões para as constantes ações da entidade junto ao Poder Judiciário.