Notícias & Artigos

AASP doa oito cronômetros digitais ao TRT da 15ª Região para facilitar a medição do tempo durante a sustentação oral - AASP

Sempre preocupada em cumprir sua missão de facilitar o dia a dia do exercício profissional, a Associação dos Advogados de São Paulo doou para o Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região oito cronômetros com a finalidade de os advogados terem um marco visível de medição do tempo durante a sustentação oral naquela Corte.

A entrega dos cronômetros ao desembargador Fernando da Silva Borges, presidente do TRT da 15ª Região, foi feita pelos conselheiros da AASP Pedro Ernesto de Arruda Proto e Elaine Cristina Beltran Camargo nesta segunda-feira, 22/10.

Após receber os cronômetros, o presidente do TRT da 15ª Região afirmou: "Esta doação que a AASP está fazendo para o tribunal reflete em primeiro lugar o bom relacionamento existente entre o Judiciário e a Advocacia, o que reputo de muita importância para a nossa convivência harmoniosa. Esses cronômetros serão muito úteis para todos nós, tanto para os advogados quanto para os julgadores que vão poder controlar com mais eficiência o tempo da sustentação oral. Nós agradecemos muito a iniciativa da AASP."

A Associação já fez a doação de cronômetros para o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e para o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.