Notícias & Artigos

AASP inaugura unidade na região da Avenida Paulista - AASP

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) inaugurou nesta quarta-feira, 7/10, uma nova unidade. Localizada na região da Avenida Paulista, a sede da AASP Santos Augusta (Condomínio Santos Augusta - Alameda Santos, 2.159) ocupa 473 metros no 15º andar do edifício. Projetado de forma modular para permitir uma diversidade maior de utilização, o ambiente, além de receber eventos, cursos e treinamentos, também conta com salas de reuniões e espaços compartilhados para uso dos advogados. O horário de funcionamento será das 8 às 22 horas.

A sede no centro da cidade, que fica na Rua Álvares Penteado, 151, ponto estratégico próximo aos Tribunais e Fóruns, continuará concentrando os principais serviços presenciais da AASP, com toda a infraestrutura necessária para o dia a dia dos advogados.

"A AASP escolhe estrategicamente lugares privilegiados que têm como foco facilitar a vida dos advogados, com fácil acesso não somente para eles, mas também aos seus clientes", comenta Luiz Périssé, presidente da AASP.

No prédio já se instalaram diversas empresas, com destaque para a Spotify e o Restaurante Casimiro (da família Tatini).

Sobre o prédio Santos Augusta

Desenhado por David Libeskind e assinado por Isay Weinfeld, um dos arquitetos brasileiros mais importantes e renomados do mundo, o Santos Augusta é um projeto arquitetônico moderno e sofisticado.

Olhar panorâmico

O Santos Augusta oferece um ambiente contemporâneo e agradável, com uma vista privilegiada da região da Paulista.

Portas abertas

Durante o mês de novembro, o espaço estará com uma programação especial franqueada aos advogados para que conheçam esta nova casa.

ais informações: (11) 3291-9200 e www.aasp.org.br