Notícias & Artigos

AASP oferece programação gratuita em sua nova unidade da região da Paulista - AASP

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) está com uma programação gratuita e diversificada, com bate-papos, encontros e atividades culturais dirigidas a advogados e estudantes de Direito (acadêmicos quartanistas e quintanistas com registro provisório na OAB), associados ou não, em sua nova unidade na região da Paulista, localizada na Alameda Santos 2.159, 15º andar, esquina com a Rua Augusta.

Além dos eventos gratuitos, durante o mês de novembro todos poderão também usufruir o espaço coworking com salas de reunião, mesas de trabalho e ambientes de convivência da AASP Santos Augusta sem nenhum custo.

Veja a programação da unidade da AASP Santos Augusta:

Lançamento de livro

21/11, às 19h - Lançamento do livro "Compliance - Perspectivas e desafios dos programas de conformidade" - Com a presença do ministro do Superior Tribunal de Justiça, Ricardo Villas Bôas Cueva e da professora Ana Frazão (coordenadores da obra)

Meetup - Inovação aplicada aos escritórios de advocacia

22/11, das 10h às 12h - Meetup com Victor Cabral Fonseca. Especialista de inovação e advogado na área de Tecnologia& Inovação em TozziniFreire Advogados, Victor é responsável por coordenar o ThinkFuture, o primeiro programa de inovação estruturado por um escritório full-service brasileiro.

Meet up da série "Práticas e Alta Performance para a Advocacia" com Milla Cerqueira, advogada e uma das mais admiradas especialistas em empreendedorismo na Advocacia.

23/11, às 19h - Não se apresente, encante.

26/11, às 19h - Criando experiências no Atendimento.

01/12 (sábado), às 10h - Negocie como Harvey Specter.

Talk sobre "Atuação do negro no judiciário e na sociedade brasileira"

22/11, das 17h às 18h30 - Talk com reflexões acerca do Dia da Consciência Negra com a presença de Bianca Santana, autora do livro Quando me descobri negra, e do Coletivo Abebé, que enxerga na arte e na cultura uma forma de tornar a sociedade mais justa e inclusiva.

Café Paulicéia

22/11, às 19h - Bate-papo sobre o livro Nove noites, com a presença do autor Bernardo de Carvalho.

Lançamento da Revista do Advogado "30 anos de Constituição"

27/11, às 19h - Com palestra de Oscar Vilhena sobre "Perspectivas dos próximos 30 anos e a atual Constituição no cenário pós eleições".

Talk Futurismo

29/11, às 17h - Daniela Klaiman fala sobre "4 shifts de mindset para sobreviver ao futuro".

Mais informações: (11) 3291-9200