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Atendimento a usuários do PJe passará a ser exclusivo nos tribunais - TRT2

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, por meio da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações, informa que, a partir de 2 de janeiro de 2019, o atendimento aos usuários do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe) passará a ser realizado exclusivamente por meio de canais próprios do Tribunal, que estão relacionados a seguir:

- Service Desk do TRT da 2ª Região, por meio do telefone (11) 2898-3443;

- Unidades de Atendimento Presencial, localizadas nos fóruns do TRT-2.

Essa alteração ocorre em virtude da desativação da Central Nacional de Atendimento (CNA) do PJe, do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), que atendia no número 0800 200 6272.

O suporte aos usuários dos sistemas Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT), Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT) e e-Doc ficará sob a responsabilidade da Central de Atendimento do TST, pelo telefone 0800 644 3444.