Notícias & Artigos

Calendário de leilões do TRT2 para 2019 prevê mais de 40 hastas públicas - TRT2

Já pode ser consultado o calendário de leilões do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região para o ano de 2019. No primeiro semestre, estão previstas 20 hastas públicas, e outras 22 para o semestre seguinte.

As duas primeiras do ano, 472ª e 473ª Hastas Públicas Unificadas, acontecerão, respectivamente, nos dias 5 e 7 de fevereiro. Já é possível consultar aqui e aqui os lotes que serão apregoados nos dois dias. O calendário completo para 2019 pode ser acessado na aba "Serviços / Leilões Judiciais / Calendário de Leilões".

Como Participar

Para participar de leilões judiciais na modalidade presencial, é preciso preencher o formulário de inscrição ou comparecer ao auditório do Fórum Ruy Barbosa meia hora antes da praça, para se cadastrar. Pessoas físicas devem apresentar documento com foto e talão de cheques de qualquer banco (são necessárias ao menos duas folhas e a titularidade deve ser a do arrematador), ou cartão de débito do Banco do Brasil ou da Caixa Econômica Federal. Pessoas jurídicas representadas por seus sócios devem apresentar o contrato social da empresa e cheque em nome da própria pessoa jurídica. Tanto pessoas físicas quanto jurídicas podem participar por meio de outros representantes, desde que estes apresentem procuração com poderes específicos para arrematação de bens.

Cadastros para participação na modalidade on-line devem ser realizados no portal de cada leiloeiro responsável pelo leilão. Os links estão disponíveis no calendário de leilões.