Notícias & Artigos

AASP lança edição da Revista Brasileira da Advocacia em Curitiba

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) lançou nessa segunda-feira (7/11), na sede da OAB do Paraná, a terceira edição da Revista Brasileira da Advocacia (RBA), publicação trimestral que traz artigos das mais diversas áreas do Direito Público e Privado. Esta edição reúne 14 artigos de renomados juristas.



O lançamento aconteceu após palestra sobre as inovações no novo Código de Processo Civil ministrada pelo coordenador editorial da RBA e ex-conselheiro da AASP, Flávio Luiz Yarshell. A mesa principal do evento, que contou com cerca de 300 participantes, foi composta pela advocacia local.

Para Yarshell, a revista possibilita ao profissional do Direito uma atualização completa devido ao seu cunho contemporâneo. "A periodicidade da revista permite que a gente trate de temas que estão sendo discutidos atualmente. Toda esta rica diversidade e a profundidade dos temas, com toda certeza, beneficiam a carreira do advogado", afirma.



O diretor da AASP, Renato Cury, que também esteve presente no lançamento, considera que a credibilidade da Associação em âmbito nacional é fator preponderante para atrair mais uma vez grande público. "A AASP mostrou ao longo dos anos toda a sua importância, com publicações e cursos de qualidade voltados para o exercício da profissão. A prova disto são os associados, hoje em todos os Estados da Federação", conclui.

Ao fim da palestra, Yarshell autografou exemplares da revista e os presentes também assinaram o painel da campanha de valorização da advocacia #ÉdeLei .