Notícias & Artigos

AASP promove Simpósio Regional em Santos - AASP

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) já está com as inscrições abertas para o 17º Simpósio Regional que será realizado em Santos, no Bourbon Hotel, dia 12 de abril, das 8 às 18 horas. O tema do encontro é "Direito em Reforma". Os interessados podem aproveitar os ingressos com valores promocionais até 15/2 (primeiro lote).

Segundo André Almeida Garcia, diretor cultural da AASP, a palavra central do evento é atualização. "O simpósio contará com a presença de especialistas de diversas áreas, que enfrentarão assuntos relevantes para o exercício da advocacia, examinando o impacto das reformas legislativas recentemente realizadas e também as que já estão sendo projetadas. Desta forma, a Associação contribui com os advogados e operadores do Direito em geral, levando a informação necessária ao enfrentamento dos complexos desafios atuais."

O diretor cultural da Associação complementa: "Os estudantes de Direito que comparecerem ao simpósio poderão ter contato direto com renomados e importantes operadores do Direito, altamente especializados, aprofundando-se em temas que podem inclusive ser seu objeto de estudo na faculdade nos TCC's, aproveitando também a oportunidade para conhecer todos os benefícios oferecidos pela AASP, que muito poderão auxiliar no seu desenvolvimento profissional."


Mais informações: www.aasp.org.br/simposio ou pelo telefone: (11) 3291-9200.

Serviço:

Evento: 17º Simpósio Regional AASP

Local: Bourbon Hotel Santos (antigo Medes Plaza)

Data: 12 de abril (sexta-feira)

Horário: das 8 às 18h

Tema: "Direito em Reforma"