Notícias & Artigos

Vice-presidente da OAB de Limeira visita a AASP - AASP

Nesta quarta-feira, 27 de fevereiro, o vice-presidente da OAB de Limeira, Arthur Salibe, esteve em visita institucional e de cortesia na sede da Associação dos Advogados de São Paulo, no Centro da capital paulista, onde reuniu-se com o presidente da Entidade, Renato José Cury.

A Subseção da OAB de Limeira engloba três Comarcas: Limeira, Iracemápolis e Cordeirópolis, totalizando 1.350 advogados.

"Associei-me à AASP em 1998, pelas facilidades que ela oferece e por todos os serviços agregados à advocacia que são disponibilizados", disse o vice-presidente da OAB de Limeira.

Ele trouxe aos dirigentes da Associação o abraço do presidente da Subseção, José Mauro Faber. Falou sobre a possibilidade de no futuro serem estabelecidas parcerias com a AASP e a respeito das expectativas da nova diretoria da Subseção de Limeira: "As expectativas são as melhores possíveis. Temos um cenário positivo para o País e na OAB também."

Salibe, que durante muitos anos integrou o Tribunal de Ética e Disciplina da OAB de Limeira, disse que os casos mais sensíveis que chegam ao Tribunal estão relacionados com o desconhecimento do Código de Ética e Disciplina. "Os advogados saem da Faculdade desconhecendo o Código e acabam cometendo algum tipo de infração", afirmou.

Para o presidente da AASP, Renato Cury, o encontro representa uma aproximação ainda maior da Associação com a advocacia de Limeira e região e poderá resultar em futuras parcerias que certamente trarão significativos benefícios para a classe.