Notícias & Artigos

Criminalistas discutem Projeto de Lei Anticrime na AASP - AASP

Os advogados criminalistas Antonio Claudio Mariz de Oliveira, Sérgio Rosenthal, Pedro Luiz Cunha Alves de Oliveira e o deputado Luiz Flávio Gomes participam na segunda-feira, 24/6, às 19 horas, do evento "Projeto de Lei Anticrime: visões e perspectivas", promovido pela Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) e pelo Movimento de Defesa da Advocacia (MDA). O objetivo é extrair das palestras documento com propostas alternativas ao Projeto de Lei e, posteriormente, entregá-las ao deputado Luiz Flávio Gomes para serem apresentadas no Congresso Nacional. O evento será realizado na Unidade Jardim Paulista da AASP (Alameda Santos, 2 .159 - 15º andar - Edifício Santos Augusta).

Os expositores abordarão os seguintes temas: Projeto Anticrime e advocacia (Antonio Claudio Mariz de Oliveira), Impressões e sugestões sobre o Pacote Anticrime (Luiz Flávio Gomes) e Críticas e comentários sobre o Projeto de Lei Anticrime (Sérgio Rosenthal).

Participarão da solenidade de abertura o presidente da AASP, Renato José Cury, e o presidente do MDA, Eduardo Perez Salusse.

Mais informações: (11) 3291-9200 e www.aasp.org.br