Notícias & Artigos

Unidade Móvel da AASP chega a Sorocaba - AASP

Amanhã, 3/3, terça-feira, a Unidade Móvel da AASP estará na cidade de Sorocaba, em frente ao Fórum Cível e Criminal Israel Gomes de Paula, que fica na Rua Vinte e Oito de Outubro, 691, Alto da Boa Vista e na quarta-feira, 4/3, no Fórum Trabalhista, Rua Ministro Coqueijo Costa, 61, Alto da Boa Vista, sempre das 9h30 às 17 horas, com diversos itens e serviços que facilitam a rotina dos advogados para melhor atender seus clientes.

Estará disponível também a emissão de certificado digital (com prévio agendamento pelo telefone 11 3291-9200 ou no site www.aasp.com.br), além de códigos de bolso atualizados, pen drive, agendas, edições da Revista do Advogado e da Revista Brasileira da Advocacia, do CPC anotado, entre outros.
Durante a permanência da Unidade Móvel AASP na cidade, os advogados interessados podem se tornar associados e apresentar sugestões e fazer observações sobre os serviços prestados pelo Judiciário local.

Desde 2016, a Unidade Móvel já percorreu mais de 95 mil quilômetros, esteve em mais de 100 cidades no estado de São Paulo, 20 em Pernambuco, 10 na Paraíba, 10 no Rio Grande do Norte, 20 em Minas Gerais, 10 em Goiás, 10 no Rio de Janeiro, 6 no Paraná e 6 na Bahia.