Notícias & Artigos

AASP promove hoje, sexta-feira, 8/5, três webinars gratuitos - AASP

A AASP promove hoje, sexta-feira, 8/5, três webinars gratuitos: Resilição, resolução e revisão dos contratos no regime jurídico emergencial (PL nº 1.179/2020) na visão dos arbitralistas (10h); A disseminação da COVID-19 no sistema penitenciário brasileiro (14h) e Efeitos da pandemia nas relações de trabalho (17h).

Resilição, resolução e revisão dos contratos no regime jurídico emergencial (PL nº 1.179/2020) na visão dos arbitralistas.

A AASP promove na sexta-feira, dia 8/5, às 10 horas, o webinar gratuito: Resilição, resolução e revisão dos contratos no regime jurídico emergencial (PL nº 1.179/2020) na visão dos arbitralistas. Participam do evento os especialistas em Arbitragem: Débora Visconte, Flávia Bittar Neves, Francisco Marino, Gustavo Tepedino e Paula Costa e Silva.

Inscrições gratuitas: mla.bs/a733dfd1

Webinar gratuito debate a disseminação da COVID-19 no sistema penitenciário brasileiro

A disseminação da COVID-19 no sistema carcerário brasileiro será tema de webinar gratuito que a Associação dos Advogados (AASP) realiza na sexta-feira, dia: 8/5, às 14h. O evento contará com a participação de Kenarik Boujikian (desembargadora aposentada do TJ/SP e especialista em direitos humanos), Alamiro Velludo (advogado, professor, ex-presidente do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária do Ministério da Justiça), Renato de Vitto (Defensor Público), Valdirene Daufemback (psicóloga e doutora em direito penal) e Fábio Mariz (advogado criminalista).

Inscrições gratuitas: mla.bs/c5ffc929

Efeitos da pandemia nas relações de trabalho

A AASP realiza na sexta-feira, dia 8/5, às 17 horas, o webinar gratuito: Efeitos da pandemia nas relações de trabalho. Participam do evento: ministro Cláudio Mascarenhas Brandão (Tribunal Superior Trabalho); ministra Delaíde Arantes (Tribunal Superior Trabalho); Pedro Paulo Teixeira Manus (advogado e ministro aposentado do Tribunal Superior Trabalho); desembargadora Regina Duarte (Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região) e os advogados trabalhistas Carla Romar e Carlos Augusto Monteiro (mediador).

Inscrições: mla.bs/91ee4ac3