Notícias & Artigos

Os impactos da Covid-19 nas relações empresariais é tema de webinar gratuito - AASP

Os impactos da Covid-19 nas relações empresariais é tema de webinar gratuito

A AASP promove na terça-feira, 12/5, às 10h30, o webinar gratuito: Os impactos da Covid-19 nas relações empresariais. Os temas e participantes são: Impactos da Covid-19 no direito falimentar, sob a ótica do Judiciário, Marcelo Sacramone; Papel do Administrador Judicial e seus impactos no ambiente de crise gerada pela COVID-19, Osana Mendonça e Eduardo Mange (1º tesoureiro da AASP e moderador).

Inscrições gratuitas: mla.bs/3b17f1b3

Mediação, negociação e constelação no Direito de Família diante do COVID-19 é tema de webinar gratuito

A AASP reúne em um webinar gratuito nesta terça-feira, 12/5, às 14h30, quatro advogados e professores para falarem sobre o momento atual da mediação, negociação e constelação no Direito de Família diante da pandemia. Participam do evento: Ana Carolina Carpes Madaleno (advogada na área de Família e Sucessões com ênfase na visão sistêmica aplicada ao Direito e Constelações Familiares e Sistêmicas); Fernanda Tartuce (advogada e Professsora Titular de Processo Civil); Rolf Madaleno (advogado com exclusividade na área do Direito de Família e Sucessões) e Eduardo Lemos Barbosa (advogado e moderador do webinar).

Inscrição gratuita: mla.bs/e7c83ff5

Equilíbrio contratual em tempos de Pandemia é tema de webinar gratuito

A Associação dos Advogados (AASP) realiza nesta terça-feira, dia 12/5, às 17 horas. o webinar gratuito: "Equilíbrio contratual em tempos de Pandemia". Participam: Gustavo Tepedino - advogado, doutor em Direito Civil pela Universidade de Camerino. Atua na área de consultoria, mediante a elaboração de pareceres e affidavits, em litígios nacionais e internacionais, nas esferas judicial, extrajudicial e arbitral; Paula Forgioni, professora titular e Chefe do Departamento de Direito Comercial da Faculdade de Direito da USP e Viviane Girardi (moderadora) - advogada, doutora em Direito Civil pela USP e vice-presidente da AASP.

Inscrição gratuita: mla.bs/77454a1b