Notícias & Artigos

AASP - Eleição do Terço do Conselho Diretor

Acontece no dia 6 de dezembro a eleição para a renovação do Terço do Conselho Diretor. Segundo o Estatuto Social (arts. 32, alínea b, e 37), os associados estão convocados a se reunir em Assembleia Geral Ordinária para elegerem sete membros. De acordo com o Estatuto Social (arts. 38 e 39) e o Regulamento Eleitoral (art. 5º), poderão se candidatar, em chapas de sete candidatos, os sócios efetivos inscritos há mais de três anos na AASP e há mais de cinco anos na OAB, Seção de São Paulo, desde que estejam em dia com suas contribuições. As chapas deverão ter seu registro requerido com antecedência máxima de 15 dias e mínima de dez dias da data da realização da eleição.

A eleição terá início às 13 h, na sede social da AASP, na Rua Álvares Penteado nº 151, no centro de São Paulo, e se encerrará às 18 h, impreterivelmente. É a seguinte a ordem do dia:

a) leitura e aprovação da ata da Assembleia Geral Ordinária anterior;

b) eleição do Terço Renovável do Conselho Diretor.

O processo eleitoral obedecerá ao Regulamento Eleitoral da Entidade, na forma do art. 5º e seus parágrafos. Encerrando o prazo estatutário, a AASP recebeu inscrição da seguinte chapa:

Chapa 1: Elaine Cristina Beltran Camargo, José Alberto Clemente Junior, Juliana Vieira dos Santos, Mário Luiz Oliveira da Costa, Renata Mariz de Oliveira, Ricardo Pereira de Freitas Guimarães e Ruy Pereira Camilo Junior.

Atualmente, integram o Terço, cujo mandato terminará em 31/12/2016, os conselheiros Fernando Brandão Whitaker, Juliana Vieira dos Santos, Leonardo Sica, Mário Luiz Oliveira da Costa, Nilton Serson, Paulo Roma e Ricardo Pereira de Freitas Guimarães.